terça-feira, 28 de abril de 2009

66km de bike

E dá-lhe volume! Ontem deixei a bike de contra-relógio para arrumar na Fastrunner. Precisei trocar os 2 pneus (o que explodiu e o da frente), e aproveitei para ver se eles arrumam o problema da roda de trás, que fica muito próxima do quadro e faz com que pneu raspe num cabo que estranhamente sai daquele vão. Vamos ver o que eles conseguem fazer, fica pronta na quinta-feira.
Hoje fui pedar com minha "velha" Kuota Kebel, estradeira, que voltou de uma revisão completa na semana passada. Ela está muito boa, macia, com o selim novo (Adamo) que comprei em New Orleans.
Sai pedalando do prédio, fui até a USP, fiz o treino com o grupo intermediário (4 voltas, sendo 2 a 53x19 35,5km/h, e 2 a 53x15 37km/h). Puxei boa parte do pelotão, e na última volta só eu e outro cara fomos no ritmo determinado, o resto do pessoal quebrou. Terminado o pelotão, fiquei rodando sozinho, até encontrar Clauber, Betão e Adriano girando forte, fui na roda deles, em alguns momentos a 41km/h...
Voltei pedalando, e deu 66 km mais ou menos, em 2h10min também mais ou menos, marquei tudo no Garmin de pulso, o Forerunner 305.
Foi bom colocar volume, pois não vou poder pedalar na quinta-feira, já que vou a Salvador, a trabalho. O próximo treino de bike é o temido longão de 180km, que vai rolar no próximo sábado. Vamos ver no que dá.

0 comentários: