segunda-feira, 27 de abril de 2009

Corrida leve hoje.

Segui a planilha e fiz 1 hora correndo fácil, fui até o Parque do Povo, dei umas voltas lá e voltei. Acho que corri a uns 5:40min/km, não me preocupei em medir, foi só 1 hora correndo mesmo.
Não deu para nadar, pelo acúmulo de trabalho e porque tive que levar minha filha no médico, ela está com muita tosse. Acho que agora já está melhor.
Não fiz musculação também, vou pedalar amanhã e quero estar inteiro.
Levei a bike para consertar na Fastrunner, e acabei pagando uma pequena fortuna por um par de pneus Continental de uso para minha roda de treino. Espero que durem tanto quanto os outros.

1 comentários:

Anônimo disse...

Hahahah!! Tô feliz e honrado em fazer um treino igual ao seu!! 1h de corrida leve... Logo mais acompanharei nos outros! Abração Carlão, sucesso, saúde e ótimos treinos por aí!!