terça-feira, 26 de março de 2013

Natação, bike, musculação. Não dá para parar agora!

Os treinos continuam indo bem. Ontem era day off, mas como sexta eu não fiz nada, acabei indo nadar. Fiz 1000m em 18:30min, depois 3x 100m perna 200m palmar, depois mais 1000m em 18:34min, e soltei 100m. Deu 3k no total, bom para dar confiança.
Hoje cedo fui pedalar. Acordei um pouco mais tarde, mas mesmo assim fui para a USP. Apesar de ter cruzado alguns grupos da RACE, treinei sozinho mesmo. Coloquei 53x19, girei bastante, e fiz uns tiros na reta dos bancos. Depois fui para a Ciclovia, fiz 2x o trecho Vila Olímpia - USP. No total foram 55km a uma média de 31km/h cravados.
E agora à tarde fiz musculação, foi bem pesada, estou moído.
Mas vamos em frente, não é hora de parar, agora é que o bicho pega mesmo.

0 comentários: