sexta-feira, 29 de março de 2013

Um treino forte de 21km.

Acordei cansado, tenho me sentido cansado direto, é o efeito dos treinos mais fortes e longos. O negócio é aguentar, acostumar o corpo a essa sensação, que não é nada boa.
Levantei cedo mas estava chovendo. Voltei a dormir, acordei com o nenê às 7:30hs, ficamos brincando até 9 e pouco, quando a babá chegou. Aí fui correr.
A planilha mandava fazer 21km, e resolvi seguir à risca.
Fui correndo até o Ibirapuera, sem olhar o relógio. Fui num ritmo confortável, naquele limite para não cansar, mas puxando. Não tinha gel para levar, fui sem nada mesmo.
Mesmo com algumas paradas (água, informações para um motorista), fechei em 1h54min uma meia maratona (fiz até 100m a mais, para completar). Cheguei descansado, só as pernas sofriam.
Como passei a tarde de pé no Ibirapuera com a família, para as crianças patinarem, resolvi não nadar.

0 comentários: