domingo, 1 de março de 2009

100km em 3h30min

Saímos umas 6:40hs do Rei da Pamonha, eu, Betão, Marco Aurélio, Muranaka, Erika, Fernando e encontramos o Roldão na Bandeirantes. Fomos até o Hopi Hari, lá paramos para reabastecimento, e voltamos.
O dia estava lindo, e sem ventos, o que ajudou. Por outro lado, foi esquentando muito, e o calor pegou pesadíssimo na última hora. Fiquei para trás, como sempre, mas junto com Érika e Marco Aurélio, pedalamos tranquilos já que a planilha do Iron começa mesmo amanhã. Fizemos 100km em 3h30minutos.
Encerrado o período de base, acho que fiz um bom trabalho no pedal e na bike. Tenho certeza de que estou melhor do que no ano passado, quando começou a planilha. Por outro lado, não tenho nadado, espero conseguir recuperar a boa forma em poucas semanas já que dizem ser o mais fácil de pegar, quando já se tem a técnica.
Recebi a informação de que minha bike nova já está em Santos, falta desembaraçar mas há acúmulo de serviços lá. Esperei bastante, mas agora estou ansioso para colocar as mãos no brinquedinho.

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo Carlão, admiro e boto fé em vc campeão. Somente pelo fato de treinar para o Ironman, você já é um herói - campeão e merecedor de todo respeito. Com certeza estaremos lá na torcida... Se puder me add no msn: djtuco@ymail.com para conversarmos, ficaremos muito felizes ao conhecermos o amigo pessoalmente em Floripa. Força. fé e persistência amigo!! Por aqui, os treinos estão focados numa meia maratona e para um futuro short, mas se o bom Deus quiser, um dia nos encontraremos na parceria de uma das provas. Sucesso!!

Teddy Jones disse...

Caro Carlos,
Parabéns pelo empenho.
Ademais não esqueça de tão logo receba a bike postar uma foto para nós !
Força nos treinos e até !

Carlos Eduardo da C. Pires Steiner disse...

Vou tirar várias fotos, pode ter certeza! :-) Vi seu blog Teddy, parabéns!