terça-feira, 21 de abril de 2009

Muita chuva, mas mesmo assim eu treinei.

Segunda-feira só descansei, apesar de ter jogado bola com meu filho e corrido bastante durante a brincadeira. Talvez tenha sido meu melhor treino até agora, foi divertidíssimo brincar com ele no campinho do Pinheiros.
Hoje acordei cedo e fui para a velha estrada da Serra do Mar. Chegando lá, garoa fina, neblina, condições inóspitas para um treino de bike. Mas o pessoal foi chegando, e saímos para pedalar. Depois de pouco mais de 1 hora, começou uma chuva torrencial, e resolvi parar de treinar. O previsto era 60km, estava com 34km, mas considerei perigoso continuar a pedalar.
Alguns continuaram pedalando, mas eu guardei a bike, tirei a camisa e saí para correr com o Rodrigo. Corremos por 1 hora, num ritmo constante, acho que a uns 5:30min/km, debaixo de chuva. No final, acabou sendo um ótimo treino, cheguei inteiro, sem a sensação de manhã perdida.

0 comentários: